sexta-feira, julho 20, 2007

A FARRA CONTINUA


A FARRA CONTINUA
Não adianta a Polícia Federal ficar prendendo os inocente empreiteiros, como o Zuleido, e a Justiça honrada soltando. A farra com o dinheiro dos nossos impostos continua sendo distribuido para os nossos honradíssimos parlamentares

Essa gente não tem mesmo é vergonha na cara. Inclua-se nesse rol os parlamentares, ministros e o nosso amantíssimo presimente:

"Cada dia mais pressionado por sua base de sustentação no Congresso, o governo Lula decidiu adoçar a boca da oposição e também dos aliados: vai começar a distribuir cargos nos Estados e a liberar emendas parlamentares individuais, nos próximos dias, até atingir a cifra de R$ 3 bilhões. Tudo para conquistar deputados e senadores e impedir que a revolta por causa do atraso nas nomeações leve o Congresso a vetar, na volta do recesso, a prorrogação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) e a Desvinculação das Receitas Orçamentárias da União (DRU)"(A tarde on-line)
Afinal o que representam 3 bilhões de reais? Saúde para um povo que nem sabe votar? Segurança para quem admite traficantes na sua porta? Educação para quem engravida em bailes funk? Nós brasileiros merecemos um presidente como Lulla, um senador como Renan ou José Sarney ou uma ministra que nos manda Relaxar e Gozar. É o destino do Brasil: tronar-se um imenso esgoto a céu aberto.

Nenhum comentário: