segunda-feira, julho 16, 2007

APLAUSOS DOS DESCONTENTES

APLAUSOS DOS DESCONTENTES
"A única coisa que eu, particularmente, fico triste é que eu fui preparado para uma festa. É como se eu fosse convidado para o aniversário de um amigo meu, chegasse lá e encontrasse um grupo de pessoas que não queria a minha presença lá. Eu tenho certeza de que não é esse o pensamento do Rio de Janeiro. Depois que terminou o evento, várias pessoas vieram dizer que tinha sido organizado, que gente tinha recebido o convite...." Luis Inácio no café com o Presimente de 16/julho/2007

Lula foi uma das atrações da abertura do PAN. Pôde sentir de perto a máxima de Nelson Rodrigues: "A vaia é o aplauso do descontente", manifestação que surgiu do povo, do formador de opinião que não recebe bolsa-esmola, ao contrário, trabalha duro seis meses por ano para pagar impostos e cobrir as orgias financeiras que assolam este país. Estes "aplausos" são provenientes daqueles que não aceitam a corrupção desenfreada, a impunidade, o favorecimento e a roubalheira. Estes "aplausos" pertencem àqueles que se respeitam e não abrem mão das suas dignidades. Apareça mais vezes senhor Presidente, e se possível traga os seus amigos, Renan, Barbalho, Sarney, Delúbio, Palocci, Dirceu, Waldomiro, Carvalho, tantos outros, e, porque não, parte considerável do Congresso Nacional para que juntos possam receber os devidos cumprimentos dos Homens de bem da Nação brasileira, na exata altura e repercussão dos seus merecimentos.

Dr. David Neto
Médico e Jornalista

Nenhum comentário: