terça-feira, julho 24, 2007

AGORA ESTÁ TUDO RESOLVIDO

AGORA ESTÁ TUDO RESOLVIDO.




Se não houver passageiros, não há vôos. Sem vôos, não há perigo. Para que não haja passageiro, a fina flor da inteligencia petralha, num toque de genialidade resolve restringir os vôos, esquece as cagadas feitas, o superfaturamento de obras, a incompetência do Zuanazzi, a falta de senso do brigadeiro Pereira, a laborfobia do Waldir Pires, a complacência do nossoguia e as companhias aéreas tascam um aumento nas passagens "de leve": PLIM PLIM; problema resolvido.
"Vai ficar passageiro querendo viajar, e não haverá vôo", disse um diretor da Anac. "E como manda a lei do mercado, quando a demanda supera a oferta, o preço sobe".(O Globo on-line)

"Um diretor da ANAC não identificado" significa um incompetente que vive às custas dos impostos; que pode ou não ser um apreciador de charutos em dias de caos aéreo; que pode ou não ter sensibilidade, dependendo do teor alcoólico do run cubano e que pode ou não ter nascido neste planeta.




Resta aos eventuais passageiros corajosos, que ousem decolar ou aterrissar em Congonhas, cantarolar um hit do Belchior:


Medo de Avião
Foi por medo do apagão
Que eu me borrei pela primeira vez num avião
Um litro de cachaça, outro litro só de gim
(Que coisa indecente - aconteceu prá mim!)
Foi por medo do apagão
Que eu me borrei pela primeira vez num avião
Agora ficou fácil, todo mundo compreende;
Não sou cabrito
E berro, pra ver se alguem me atende

Nenhum comentário: