terça-feira, julho 10, 2007

DEPOIS DO PAC, VEM AÍ O PAM II

DEPOIS DO PAC, VEM AÍ O PAM II

O PAM I (Programa de Aceleração da Mentira), já está implantado desde Janeiro de 2003 e, como o programa se mostrou um sucesso, o governo implanta agora o PAM II. Para começar esse novo e vitorioso programa o governo pretende construir 187 presídios especiais; 160 para jovens do sexo masculino entre 18 e 24 anos e 27 para mulheres na mesma faixa etária (Leia a mentira AQUI. Se tudo continuar como no primeiro (des)mandato, os presídios especiais serão entregues em 2044.Logicamente nessa época, sua excelência, o presimente, terá 99 anos, mas com o avanço da medicina -em outros países, é claro- Lulla estará em forma para justificar que um único oposicionista barrou as construções.

Segundo as mentiras deste mirabolante programa, os presídios terão escolas (especialização em espancamento de domésticas, salva-vidas e funcionários de escolas?), cursos de capacitação (em sequestros, extorções e muito provavelmente um curso para formação de parlamentares da base aliada?), laboratórios de informática (para roubo de senhas de cartões de crédito e débito?)e fábricas (de armamentos, granadas, obuses e lança mísseis?)para garantir empregos aos detentos (nas novas facções criminosas que certamente serão muito maiores).

RESUMINDO

Lulla não precisa inventar novos planos em quaisquer áreas. Basta apenas continuar "alimentando" os Institutos de Pesquisa e a mídia "isenta". Uma manipuladazinha, de leve, no sistema de Urnas Eletrônicas e tudo estará garantido; para elle ou para qualquer outro estúpido que seja indicado por elle. Quem construiu apenas cinco presídios em quatro anos não vai construir 187 em 3 anos.


Nenhum comentário: