sábado, julho 07, 2007

BRASIL TEU NOME É INFERNO




Ziraldo e Jaguar devem receber reparação econômica até dezembro.




"Os cartunistas Ziraldo e Jaguar, ambos com uma história ligada ao "Pasquim", jornal de oposição ao regime militar, e o ex-líder estudantil Jean Marc von der Weid, presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE) em 1968, devem ser as próximas personalidades que combateram a ditadura a receber reparação econômica da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça" LEIA AQUI


Particularmente, não vejo a menor graça no Jaguar e não sou maluquinho para me deliciar com o Ziraldo. Devem ter o seu valor. O que não é admissível é que os estúpidos pagadores de impostos, tenham que sustentar a corja que um dia ousou implantar (ou apoiar) o comunismo no país. Enquanto milhares de aposentados vivem à mingua, esses ilustres vagabundos vivem ou viverão no fausto, no bem-bom, em Timbuctu ou no Leblon. Ziraldo, para quem não sabe, é signatário do manifesto contra a cassação do rei da ética, José Dirceu.




Resumindo; embora hoje seja sábado, um dia para relaxar, eu estou estupidamente puto com o Brasil e com parte dos brasileiros. Um paiseco governado por um despreparado bajulador de corruptos. Um país em que os representantes eleitos são PARALAMENTAR. 


Um país onde a justiça maior jamais puniu algum político; onde a segurança é uma merda, a saúde é um desastre e a educação um caso de polícia. E, mesmo assim, os Institutos de Pesquisa querem nos enfiar goela abaixo um levantamento absolutamente mentiroso?. 


Se na Justiça, no Executivo e no Legislativo existem corruptos aos montes, por quê devo acreditar que esse governo não tem comprado também a consciência desses data-falhas, Ibofes e do sem nexus e sem sensus? Isso aqui é o Inferno onde o Capeta comparado ao presidente é um simples Querubim

Nenhum comentário: