segunda-feira, julho 23, 2007

A DIFERENÇA DE ESTILOS

A DIFERENÇA DE ESTILOS


.."Pelo menos 26 pessoas morreram e 24 ficaram feridas em um acidente com um ônibus que transportava 50 peregrinos poloneses e caiu neste domingo em um rio entre Grenoble e La Mure (sudeste da França), informaram os bombeiros.
O grupo de peregrinos, composto por idosos, procedia do noroeste da Polônia, e realizava uma viagem de peregrinação que já havia passado por Fátima (Portugal) e Lourdes (França).
(AFP)br>
A diferença:
O presidente da Polônia, Lech Kaczynski e Sarkozy da França, suspenderam imediatamente suas atividades e foram visitar as vítimas nos hospitais, prestando-lhes toda a atenção que merecem.


Por aqui, em bananolândia, o presidente demorou 3 dias para fazer um pronunciamento a respeito do trágico acidente que vitimou 200 pessoas. O braço direito do presimente, para safadezas internacionais, demonstrou com outro estúpido auxiliar toda a sua "solidadriedade" às vítimas e seus familiares, da maneira mais suja possível e, no entanto, o presidente Luis Afaga Corruptos da Silva, nada disse. Questão de estilo. Sarkozy já deu vexame quando exagerou no "cafézinho", mas leva a sério sua posição e não deve estar cercado de auxiliares analfabetos funcionais.

Imagem do acidente: Euronews

Nenhum comentário: