sexta-feira, julho 27, 2007

NUNCA TIVE MEDO DE AVIÃO



- "NUNCA TIVE MEDO DE AVIÃO". - Nelson Jobim


Começou bem o ministro da defesa. Ao contrário do covardão Lulla, Jobim diz que não se borra ao viajar de avião; naturalmente ele não tem viajado para São Paulo em dias de chuva. A coragem do ministro será testada se e quando ele viajar pelo Brasil em avião comercial, enfrentando as filas, a falta de informações da Superfaturada Infraero e dos desmandos da Anac do incompetente Zuanazzi.

Nelson Jobim é o novo Palocci do Lulla. O ministro da Defesa já está sendo reverenciado por parte das oposições, que esqueceram que Jobim é um fraudador - confesso - da Constituição de 88, um defensor do chefe do mensalão José Dirceu e um grande favorecedor do governo Lulla enquanto esteve no STF.

Quando Palocci, cheio de processos, tomou posse no ministério da Fazenda, a oposição lambia-lhe as botas apenas e tão sómente porque Palocci deu continuidade aos ensinamentos de Pedro Malan.A oposição acordou quando o Monstro-Palocci substituiu o Médico-ministro, querendo riscar do mapa o caseiro Francenildo.

Com Nelson Jobim na Defesa (própria?), Lulla escorrega mais uma vez: ele não viu e nada sabe. A oposição vai cortejar mais um integrante do governo mais corrupto da história; 'tái o Mangabeira que não me deixa mentir.

O Teflon não é eterno, basta esfregar Bom Bril. O Bom Bril do Teflon-Lulla é a Vaia.

Nenhum comentário: