segunda-feira, julho 23, 2007

O PARTIDO DO PRESIDENTE ESTÁ DIRIGINDO A ONU?


O PARTIDO DO PRESIDENTE ESTÁ DIRIGINDO A ONU ?


A ONU só pode ser um braço do partido do presimente do Brasil. Senão como será possível acreditar nas últimas resoluções?:

- Cuba e Belarus, violadores frequentes dos direitos humanos, não serão mais alvos de investigação especial;

- O GENOCÍDIO em Darfur (alguém sabe que isso continua?), promovido por tropas islâmicas, tem como razão o aquecimento Global (!!!!), segundo o acéfalo Ban Ki-moon;

- O único país, alvo de investigação especial, de agora em diante, será Israel;

- O presidente da comissão anti-racismo será a LÍBIA (!!!), o democrático país que prende mulheres que são estupradas.

Votaram a favor da resolução, além dos países árabes e muçulmanos, Brasil, China, Cuba, Equador, México, Rússia, Sri Lanka, Filipinas, Guatemala e Índia.


Ban Ki-moon, em artigo recente no "Waschington Post", faz uma revelação digna de dirigentes sulamericanos, como Hugo Cháves, Daniel Ortega, Evo Morales e Lulla (dentre outros). Afirma Ban Ki-moon, que o "Tempo" é o principal motivador para o Genocídio que ocorre em Darfur. Esqueceu Ban-ki-moon que a matança em Darfur começou por "apagar" as populações cristãs, depois os "contrários" e finalmente riscando do mapa os não árabes. A escassez de alimentos explica a matança e o estupro perpetrados por milícias independente mas, estimuladas pelo governo?.


O Sr. Ban Ki-moon tem ou não tem o perfil de um certo presidente que afaga corruptos, alia-se ao que de pior existe e nunca sabe de nada? É a petralhada assumindo o contrôle da Onu ?

Nenhum comentário: