quinta-feira, julho 05, 2007

RENAN & RORIZ: DUPLA DESFEITA










Renan & Roriz, a dupla Reis do Gado, estão separados, pelo menos no Congresso. Roriz não aguentou o assédio dos fãs e desistiu, por enquanto.


Vem aí a nova dupla Renan & Argello. Gim Argello, suplente de Roriz, não deixará o nível da dupla baixar. Argello é tão bom quanto Roriz ou Renan:


- 2002 um vídeo em que um deputado distrital diz a outro que Argello recebeu 300 lotes em troca de apoio a aprovação de lei que regularizava o condomínio Alto da Boa Vista, em Brasília.


- Enquanto comandava a Câmara do DF, Argello foi alvo de uma ação civil pública e um processo no Tribunal de Contas do DF --ainda não julgados definitivamente-- sob a suspeita de que estabeleceu contrato de informática para a Casa que causou um prejuízo de R$ 1,7 milhão aos cofres públicos. Argello apresentou recentemente sua defesa nesse processo.


- Outra pendência jurídica que o suplente de Roriz enfrenta é um inquérito no Tribunal Regional Federal da 1ª Região sob a suspeita de crime contra o sistema financeiro nacional. Consulta ao site da Receita Federal confirma que Argello tem pendência com o Fisco.


O nível da nova dupla Renan & Argello não caiu. O Brasil continua o mesmo.

Nenhum comentário: