quarta-feira, julho 04, 2007

RENAN NÃO SAI?

RENAN NÃO SAI?

Daqui não saio / Daqui ninguém me tira. (bis)
Onde é que eu vou me esbaldar / O senhor tem paciência de esperar
Inda mais com filha nova / Como é que vou pagar (bis)
Sei que o seo Simon tem razão / Prá me querer da presidencia derrubar
Mas aonde eu vou ficar / No mundo ninguém perde por esperar/Mas já dizem por aí / Que a Gautama vai voltar
Com atraso de quarenta dias o PSDB (ex-partido de Oposição, hoje partido de Oportunistas), resolveu aderir à maioria descente do país e pedir o afastamento do presidente do Senado Renan (Rei do Gado) Calheiros. Parece que desta vez o muro em que o PSDB sempre se encontra tinha a dimensão da Muralha da China. Por falar em PSDB, quando vão destituir o presidente Tasso Jereissati? 'Tá demorando muito para passar para um partido "mais" aliado e não é só o Jereissati; tem muito urubu fantasiado de Tucano.

Nenhum comentário: