quarta-feira, novembro 15, 2006

"HAY QUE TENER COJONES"


"Não queremos aqui nem os Estados Unidos, nem os cubanos, nem os brasileiros, nem os espanhóis opinando sobre temas que são estritamente venezuelanos". Afirmação feita por Vicente Díaz, um dos cinco reitores do CNE (Conselho Nacional Eleitoral ), a respeito do "apoio" de Lulla a Hugo Chávez.

Caro Sr. Díaz, sabe por quê essas coisas acontecem aqui e aí? Porque a ignorância é igual em qualquer parte do mundo. A inteligência e o conhecimento diferenciam, mas a ignorância iguala.
Sr. Díaz, trate de ser diferente da nossa oposição e do nosso Judiciário. Aqui esquecemos (a oposição é claro) de mostrar o Lulla com seus deploráveis amiguinhos Chávez, Fidel e Morales, o resultado é essa meleca de reeleição, que reconduziu a improbidade e a falta de ética ao poder.
Pelo que sabemos, vocês aí também não diferem muito da oposição daqui. Deixam para depois de eleito, a divulgação da sujeira. Por exemplo; o movimento Militares por la Libertad nem dão a mínima por mensagens que (eu por exemplo) enviamos; exatamente como aqui.
Quer saber Sr. Díaz? Faltam-lhes "cojones", como também falta esse metafórico atributo masculino aqui, na Bolívia, na Nicarágua, em Cuba, no Irã, no Iraque, no Libano e em tantos outros paises que estão sendo governados por phds em sacanagem. Aguentem esse estúpido mais quatro, mais quatro e mais quatro; falta muito pouco para ele se declarar Ditador de direito; de fato já o é. Mas fique certo; o exemplo desse crápula não vingará por aqui. Se é bem verdade que nossos políticos são uns bananões, ainda existem cidadãos que tomarão providências, na hora certa.
Boas eleições Sr. Díaz, e fique de olho nas apurações; por aqui até isso esqueceram, e como foi rápidíssissima a apuração...

Nenhum comentário: