sexta-feira, novembro 24, 2006

UNE e UBES - União de Néscios e Estúpidos e sua filial mirim, protestaram contra o aumento das passagens em São Paulo. Ponto a favor. Ninguém é a favor de aumentos acima da inflação.
Apoiaram o mais corrupto governo "desshhhti paizzz" e se calaram com a boca entupida de verbas governamentais. Ponto contra.
Estudar que é bom ninguém quer. Mas que bela roba de futuro terá esta bagaça de país????

UNE: organização-pelego, de Getúlio a Lula
Félix Maier 02/09/2005

A União Nacional dos Estudantes (UNE), tropa de choque do governo Lula, é co-irmã de outras falanges totalitárias atuantes no Brasil, como o MST e a CUT. Todos esses onagros vermelhos prosperam com farto dinheiro público, seja por meio da bilionária verba do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), seja por desvios de verbas de estatais, como os Correios e a Petrobrás, ou do próprio erário. Por isso, não deveria causar nenhuma estranheza quando as três bocarras desse cérbero socialista grunhiram na Esplanada dos Ministérios para um “protesto a favor” do principal responsável pelas falcatruas que há mais de 100 dias atormentam a nação: o presidente Lula. LEIA NA INTEGRA.....Hoje, o órgão de fachada estudantil não passa de uma falange totalitária a serviço do governo Lula, que, em retribuição ao apoio prestado, distribui verba milionária aos fantoches estudantis. O onagro vermelho não conseguiu livrar-se da pele de urso que veste, embora se apresente aos incautos com uma alva e cândida pele de ovelha.

Nenhum comentário: