domingo, novembro 05, 2006


VIVA LULLA!!!

Lulla inventou o "Bio-Diesel". Milhões de caminhoneiros felizes, pagam combustível mais barato e rodam nas mais belas e bem asfaltadas estradas deste país!
Lulla acabou de inventar a TV Digital. Todos os brasileiros tem uma. Tá bonito.
Os 43 milhões de brasileiros que estão na linha da miséria (dados da F.Getulio Vargas/Fao/ONU), já estão comendo 3 vezes ao dia, segundo Lulla.
Aumentou para 2,9 MILHÕES de crianças entre 5 e 15 anos trabalhando.Não há desemprego.
Número de leitos hospitalares diminuiu. Ninguém fica mais doente!
Está todo mundo feliz e o reelegeram.
Chega de vocês encherem o saco.Eu já suspendi as 3 Instituições com quem colaborava mensalmente, que atendiam pessoas e crianças carentes, afinal, hoje elas já não existem mais.Chorando, uma diretora implorou por Deus que eu continuasse a colaborar.As crianças iriam passar fome.Disse-me que era mentira do Lulla. Argumentei que ela sim era mentirosa. Eu vi na TV. Lulla falou. Eu acredito no presimente, ou iria acreditar nela que não é "ninguém".
Não colaboro mais com os empregados do meu prédio.Não vou dar roupas, panetone, cestas de Natal nem presentinho nenhum.Não precisam mais. Todos estão muito bem, acho que até melhor do que eu. Espero que eles se lembrem de me dar um panetone.

Deixem o Homem trabalhar!

Nenhum comentário: