quarta-feira, novembro 01, 2006

Para evitar que os passageiros fumem durante o vôo, Infraero atrasa vôos.





MANGUAÇA-NEWS
Nasce o Data-Go®
O Manguaça-News acaba de formar parceria com os principais Institutos de Pesquisas do Brasil (data-falha, in-census, ibofe e money-populi). Com a parceria nasce o Goró-falhacenfépopuli.
O Data-Go®
em seu primeiro levantamento, identificou que 87,33% dos passageiros da aviação não discutem os problemas do seu país com o passageiro ao lado, 5,66% não sabem o que são "problemas" e 8% não sabem o que são passageiros.
Com esse levantamento criterioso, o governo clepto-esquerdista (Essa é do Nemerson Lavoura) passou a atrasar os vôos em todos os aeroportos do Brasil.

Segundo a antropo-sócio-fisio-cleptóloga Mardileña Chuí, os atrasos nos vôos estão proporcionando aos passageiros discutirem melhor os avanços do governo do presimente Forrest Gump da Silva. Essa estratégia já está sendo empregada no SUS com sucesso; bastando ver a avalanche de votos que obteve o governo, nessa camada privilegiada da população, que aprovou a Perfeição a que chega hoje o Sistema de Saúde Pública.
Hoje, com o atraso, é possível que os passageiros da ponte aérea Rio-São Paulo, possam verificar in-loco as maravilhosas reformas no aeroporto de Congonhas.
Maravilham-se com os "finger" que custaram três vêzes mais porque são seis vêzes melhores (portanto uma economia de 150%). Os controladores de vôos, que antes passavam horas brincando com joguinhos eletrônicos na Internet, hoje estão levando o seu trabalho a sério e controlando apenas 14 aeronaves (deveriam ser 13, mas a imprensa marron-reacionária-conservadora-e-neo-liberal iria dizer, maldosamente, que seria uma homenagem ao partido do presimente).

Caminhamos a passos largos para o futuro, que não é mais o "amanhã" é "hoje". O passado de denúncias infundadas foi sepultada com a votação massacrante de 43% da população; os 57% (reacionários-retrógrados) devem desculpas ao ético-probo-honestíssimo-e-maravilhoso governo do presimente Lulla.

Nenhum comentário: