segunda-feira, novembro 13, 2006

MANGUAÇA-NEWS (Urgente-Urgente-Urgente-Urgente-Urgente-Urgente-Urgente-Urgente-Urgente-Urgente)

O dinheiro para pagamento do dossiê Tabajara "seria" incinerado. A estupenda (estupidos com venda nos olhos) afirmação foi feita pela PF do doutor Márcio.

O Data-Go® foi às ruas pesquisar o que pensa a população a respeito da informação da PF e dá o resultado:

- 80% dos entrevistados, que saboreavam sorvete pela testa, acreditam piamente nas afirmações. Os 20% restantes não quiseram falar enquanto não descobrissem o sabor do sorvete.
- 75,7% dos entrevistados que acreditam em duendes, bruxas e na inocência do presimente, também acreditaram na afirmação. Os 24,3% restantes aguardavam a abertura dos bancos para sacar o bôlsa-famélico e não quiseram opinar.
Resultado final do Data-Go®:
- 155,7% dos eleitores do Lulla acreditam em mais essa importantíssima revelação.

Apenas um entrevistado questionou a maravilhosa descoberta da competentíssima PF, com a seguinte afirmação:
"Se o dinheiro iria para incineração, ele estava nas dependência do Banco Central. Se lá estava (e estava) e não foi descoberta a sua falta, então existem mais "funcionários" importantes que surrupiam esse dinheiro para uso não recomendado. Se assim não aconteceu o dinheiro é parte daquele mirabolante assalto do Banco Central, portanto existe uma ligação entre o crime organizado e o ........... (Nesse momento o entrevistado teve um enfarte e não conseguiu completar a frase.). Esse entrevistado não constou no levantamento, por motivos óbitos....

    MI INGANA QUI IEU GOSTCHUU !!!

Nenhum comentário: