segunda-feira, novembro 06, 2006

A Petrobrás não é minha; é nossa mesmo?

O ex-terrorista Zé Dirceu em entrevista a jovem pan-sp, com status de "ministro", entre tantas estultices, "acha" que o novo acôrdo Petrobrás/Bolivia é bom.
"Acha" também que o país (dele ou nosso?) não deveria recorrer a tribunais internacionais para resolver o impasse. "Isso não seria bom", nas sapientíssimas palavras desse procer honestíssimo ex-deputado CASSADO por CORRUPÇÃO.
-- Zé Dirceu deve saber bem o que diz. É um estrategista nato. Quando presidente da Une (essa que hoje só tem estúpidos na direção) naquele fatídico XXX Congresso da UNE em Ibiuna, consta que o Zé (et-gang) foi fazer compras:
...."iam à cidade comprar pão, carne, escovas e pasta de dentes, despertando suspeitas ao adquirir mais de NCr$ 200 de pão de uma só vez....". ...."A pequena cidade de 6 mil habitantes começou a ser visitada por elementos estranhos. De hora em hora, um onibus saia de São Paulo com destino a Piedade. Nele, grupos de 10 e 20 embarcavam. Desciam em Ibiuna e dali eram transportados em jipes até o local do Congresso...."
COMPETÊNCIA É O NOME DELLE. Se a Bolívia der o cano ou não, não afeta nem um pouquinho o bolso delles. Passou da hora de Privatizar a Petrossauro. O petróleo é NOSSO mas o lucro é delles.

Nenhum comentário: