terça-feira, novembro 14, 2006

Memória curtíssima.
O japonesinho do Lulla foi embora. Deixou uma carta-despedida (quem se dispuser a ler, basta clicar AQUI); fêz melhor que aquelas mulheres traidoras que abandonam o amado e fogem com o vizinho, sem deixar um bilhetinho.
Na carta-despedida Gushiken, como é a praxe da troupe do presidente, faz de conta que nada aconteceu de corrupção; pior ainda, faz-se de vítima: pura Canalhice.

O japonesinho do Lulla (O Geisel tinha um, mas não era dado a desvios de dinheiro público) vai embora e não explicou nada sobre verbas de publicidade.
Verbas que foram adiantadas para os amigos (desCarta o Capital), que alimentaram o mensalão e produziram as Cartilhas-propaganda.

Gushiken, ao que parece, já fez sua parte no governo delles. Agora é hora de desfrutar. Como todo ex-Libelu (Liberdade e Luta, ou comunistas do mesmo jeito), Gushiken deve fazer uma viagem a algum país capitalista, só para ver a decadência da sociedade conservadora, neo-liberal e capitalista. Na verdade Gushiken quer sair é do foco de mais um escândalo.
Governo novo, escândalos novos. Os velhos escândalos a gente esquece; os novos a gente deixa envelhecer.

Nenhum comentário: