quinta-feira, maio 10, 2007

CAMPEONATO DA ROUBALHEIRA


NO CAMPEONATO DA ROUBALHEIRA...


Quem rouba mais? Evo Morales vai conseguir dar um calote na Petrolulabrás. Evo Morales está administrando o seu país, muito mal, mas isso é problema dos bolivianos. Evo procura os seus interêsses, ao contrário do presidente do Brasil. Seja quanto for o valor a ser pago pelas instalações da estatal - particular do presidente -, (110, 112, 120 milhões de dólares) o valor estará aquém do real e será pago em intermináveis prestações. Enquanto isso, o Congresso jogou uma conta de R$ 610 milhões no lombo do povão, o Senado vai seguir o exemplo e as Assembléias Estaduais, seguindo a lei -imoral - também aplicarão este golpe. Sem fazer contas, uns 2 ou 3 bilhões (?) deixarão os cofres para encher os bolsos dos senhores parlamentares, em todo o país.

O mensalão retirou R$ 55 milhões do bolso do contribuinte e absolutamente nada aconteceu. Somando com os buracos tampados nas estradas, obras superfaturadas da Infraero e outras maracutaias que já cairam no esquecimento, o boliviano está nos tomando "uma gorjeta".

Comparando o "golpe" do Evo Morales, o maior exportador de cocaína e morte, com o rombo nas contas públicas, praticado pelos nossos patrióticos defensores da Democracia, o presidente boliviano é um mero trombadinha.

Os brasileiros, a partir de hoje, passam a ter menos saúde, menos segurança e menos educação e a culpa não é do Evo. Estamos massacrando um batedor de carteira e esquecendo dos arrombadores do Tesouro Nacional.

Evo Morales é um Santo, amém.

Nenhum comentário: