quinta-feira, maio 24, 2007

Novo modelo de camburão

Tarso cobra da PF novo modelo de camburão


A licitação já está pronta, esperamos que os Vedoin não participem, afinal a especialização deles é ambulâncias.
Concordamos com o grande jurista, de notável saber e reputação ilibada o Sr. Tarso Genro, pai da Luciana - que não tem nada com essa história - e que ora ocupa o Ministério da Justiça: Não é justo que políticos, absolutamente honestos, empreiteiros mais honestos ainda, desembargadores que se equivocam nas sentenças e outros amigos, sejam tratados como qualquer cidadão quando presos. Cidadãos devem se dar por satisfeito de não terem que ir à pé quando presos. Como sabemos, ninguém é punido mesmo; então para que este vexame de ficarem algemados e ocuparem um espaço pequeno nos camburões das Polícias?



Modestamente e não querendo intermediar essa compra, oferecemos um modêlo de "Camburão" VIP, com maior conforto para os "suspeitos" de pequenos delitos, tais como, licitações marcadas, obras superfaturadas, venda de sentenças e outras pequenas contravenções.
A limousine Hummer H2 da foto, sem dúvida, atenderá as espectativas do ministro. O interior, é lógico, poderá ser melhorado, dependendo da Operação Pirotécnica que a PF venha a fazer. A cor dos estofados vão do romane-conti-planalto ao tucano-depenado e do vermelho-rabelo ao dourado-mensalão.
Os valores? Pouco importa, quem paga é nóis mesmo, ora bolas.

Nenhum comentário: