quinta-feira, maio 31, 2007

SIBÁ MACHADO - O MINOJEGUE DO REINO CRETINO





Quando pensamos que todo tipo de sacanagem já foi feita no mundo político brasileiro, aparece mais outra e mais outra.
Um senador que não recebeu um único voto de eleitores (é suplente de Marina Silva, a ministra) presidirá o Conselho de Ética do Senado. Sebastião Machado Oliveira, o Sibá, um dos grandes puxa-sacos do governo e dos companheiros envolvidos em maracutaias, foi "eleito" com 15 dos 16 votos do Colegiado.


O Senador Pedro Simon, parece não ter gostado muito e, como sempre, ocupa todo tempo com conversa mole, depois da Caca feita. O Senador tem 25 anos de Parlamento e em todo esse tempo fica apenas no discurso para agradar multidões. De prático absolutamente nada. E voltando ao Sibá; o senador Renan Calheiros que já andava tranquilo, agora pode ter a certeza que nada será apurado, sequer investigado, quanto ao seu envolvimento com empreiteiras. Renan é um sujeito de sorte ou os senadores são tão necessários quanto um calo na lingua?


Nunca antes nestepaiz teve tanto corrupto ou será apenas coincidência que após 2003 eles florescem como tiririca?


PS - Sibá Machado é um estudioso: “a Revolução Industrial foi isso. Com a descoberta da navegação, os europeus se espalharam pelo mundo, dominaram povos, arrebentaram culturas, aprisionaram, escravizaram.”...e eu completaria, se não fosse a "descoberta da navegação" essa coisa não seria senador.

Nenhum comentário: