terça-feira, maio 08, 2007

LULA, O CONVICTO






UM PRESIDENTE DE OPINIÕES ÚNICAS... E FIRMES




“Eu tenho duas posições. Eu tenho a posição de pai e de marido, e de cidadão, e tenho um comportamento de presidente da República. São duas coisas totalmente distintas. Primeiro, eu tenho dito, na minha vida política, que sou contra o aborto. E tenho dito publicamente que não acredito que ninguém faça aborto por opção ou por prazer”- Luis Inácio, o convicto.




Com quem conversará Luis Inácio nesta semana: Joseph Ratzinger ou com o Papa Bento XVI? Se Joseph Ratzinger souber metade da reza que envolve o governo Lulla, certamente ele o expulsará do Templo como o fez Cristo com os Vendilhões. A julgar pelos assessores brasileiros no Vaticano - a CNBB rubro-desavergonhada - quem conversará com Luis Inácio será o Papa.




A Igreja Católica vem perdendo fiéis no Brasil e no mundo. Particularmente no Brasil, acredito que as seitas "oferecem" aos fiéis a ascensão rápida a uma vida mais confortável: são as religiões de resultado. 


Outros debandam da Igreja, porque esta tem se tornado mais um diretório político do que uma casa de oração e reflexão. Essa nova Igreja tem transformado Cristo num precursor do Comunismo (?). Esquecem-se, esses militantes travestidos de sacerdotes, que padres e fiéis foram dizimados durante o regime comunista. 


No último domingo (06/05) na Igreja de N.Sra. de Fátima do Bairro do Ferreira, uma cena fez com que muitos frequentadores sentissem a quantas anda a Igreja Catolica nesshhti paizz. O convidado era nada menos do que Aldo Rebelo,comunista convicto. que foi elogiado pelo pároco padre(co) Darci como um democrata, honesto e que já havia ocupado "a cadeira" do presidente Lulla. Não bastando tanta ignorância e desrespeito o padre ainda pediu uma salva de palmas para o Comunista. Eu aguento?

Nenhum comentário: