quinta-feira, maio 03, 2007

MARCHA DA FUMAÇA.

MARCHA DA FUMAÇA.

Custei a acreditar. Pensei que o César Maia estivesse sacaneando no seu ex-blog:

MARCHA DA MACONHA! Animação a cargo das bandas do Comando Vermelho e do Terceiro Comando Puro! Traficantes de todo o mundo: uni-vos!Programação do evento:Dia: 6 de maio de 2007Local: Ipanema, RJConcentração: 14:00h. no ArpoadorSaída da marcha: 16:20h.A partir das 17:00h. festa ao som dos melhores Sound Systems do Rio de JaneiroConcurso de Fantasias: Não deixe de participar da marcha com receio deser flagrado pelas câmeras! Venha fantasiado. Participe do concurso defantasias e concorra a prêmios!




Aí, resolvi ver o que havia de verdade na "notícia" e no site da Marcha da Maconha, encontra-se tudo sôbre a Mardita que é a porta de entrada para a morte de muitos jovens no Brasil e no mundo. Existem links para blogs a favor da legalização das drogas e em um deles encontrei o seguinte comentário:




"Com certeza será uma longa caminhada... será não, está sendo. As passeatas acontecem todos os anos... mas a maioria dos usuários ainda temem tomar porrada da PM, e com isso, ficam enrrustidos em casa.
Está na hora de um Plebicito para essa questão... mas com a mídia "TV, Jornal e Rádio" divulgando os benefícios que a Cannabis possui.... até porque ela tem mais benefícios do que males. Ela é natural e não mata....
Temos que pensar sempre que ela estará gerando EMPREGOS legais.... produção têxtil... enrriquecimento do país. Até agora quem usufrui desses empregos são os bandidos.... e olha que vende que nem água.... o dá pra arrumar os barracos de quase toda favela na proporção vendida hoje.
Com um PLEBICITO VERDADEIRO.... divulgação correta, apoio de Empresas e Políticos.... poderemos então minimizar o desemprego e aumentarmos a força moeda R$ do país. Temos muita terra, muita água e muita mão de obra (sobrando até).... isso que é vantagem em cima de outros países".




Esse país não é uma imensa DROGA? Não se encontram 10 desgraçados a favor de colocarmos ordem nessa imensa Máfia que se tornou o país. Ninguém gritando que o país está decaindo, moral, social e politicamente. Sempre são os mesmos imbecís levando flôres na orla de Copacabana em memória das vítimas da violência (que também é potencializada pelas drogas) ou passeando de branco pedindo PAZ, para os bandidos e agora exigindo a legalização das Drogras.




Então 'tamos acertados, dia 6 de maio lá no aprazível, tranquilo e seguro Rio de Janeiro (por causa das drogas e do tráfico de armas) vamos afundar mais um pouco essa joça de país.
FALTA MAIS ALGUMA COISA PARA DECRETARMOS A FALÊNCIA DESSA DROGA DE PAÍS?

Nenhum comentário: