quarta-feira, maio 02, 2007

O 1º DE MAIO FOI UMA FESTA


















E só festa. Alguns (CUT) criticaram os juros altos, como se não fizessem parte do governo e portanto em condições de "influenciar" para a queda dos juros mais altos do planeta.
A Força Sindical do Paulinho, que virou lulista desde que nasceu, resolveu mudar o "rumo da prosa" e desviar a atenção do trabalhador: o meio ambiente foi o tema. Paulinho, hoje deputado federal, já começou falando bobagem, certamente influenciado pelo seu novo líder, o presidente:
-"Coisa de ambiente, vamos falar a verdade, até pouco tempo atrás era coisa de veado. Agora nós queremos fazer com que todos os trabalhadores defendam o meio ambiente" (É isso mesmo foi o apedeuta quem disse. Duvida? Clique aqui)

A verdade nessa festa foi apenas uma: a farra foi feita com o nosso dinheiro: R$250 mil para a Força Sindical e R$600 mil para a CUT. Paulinho é puxa saco novo; no futuro, quem sabe os valores sejam iguais.
ILUSTRE NAS FESTIVIDADES
A ex-prefeita Marta (ex-Suplicy, atual Wermus ou Favre, sei lá) trouxe a notícia que todo trabalhador esperava, desde o descobrimento do Brasil. Todos os trabalhadores e aposentados poderão agora viajar nas férias para a Disney, Miami, Aspen, Paris ou Timbuctuland, pagando em suaves prestações descontadas diretamente dos polpudos salários, para evitar os "esquecimentos" na hora de pagar. É ou não é um "Avansso nas Relação do Trabaio"?










Nenhum comentário: