sexta-feira, maio 04, 2007

O MANGABEIRA QUER ALOPRAr

O MANGABEIRA QUER ALOPRAr =Debochar, zombar, escarnecer.

"O pior ainda não apareceu. O centro da podridão nesse governo da mala preta repousa sobre duas pernas ocultas. Uma perna é a troca de favores entre o núcleo do poder e os maiores empresários e banqueiros do país. Sistematizou-se prática que antes vigia de forma desorganizada: a intervenção do governo em disputas entre interesses privados em troca de dinheiro para o partido governante. A outra perna são os fundos de pensão, administrados por operadores do aparelho partidário-sindical e usados como instrumentos de arrecadação partidária"

...Só precisamos acender as luzes, revelar as dimensões da podridão e preencher o vazio que avança sobre o Brasil não com moralismo estéril, mas com alternativa factível, inteligência clara e vontade forte".Do blog Alternativa 2006 do Mangaba, para os íntimos.

E mesmo dizendo tudo o que disse o Mangabeira Unger será ministro da Secretaria de Ações de Longo Prazo a famosíssima e inútil SEALOPRA. Elles ALOPRAm, Nós sifu! Quem será o maior canalha? Quem aloprou ou quem foi aloprado?

Nenhum comentário: