quinta-feira, agosto 03, 2006

25.02.1977 - 06.08.2005

Rodrigo Vale Fonseca, 28 anos, morava em Brasília e era formado em medicina veterinária desde janeiro/2005, pessoa sensível, amante da natureza e dos animais foi seqüestrado e assassinado no dia 06/08/2005. Foi salvar a namorada de um estupro e levou 03 tiros. Os assassinos estão soltos e não foram encontrados pela polícia.A violência lhe tirou a vida e o impediu de trabalhar, construir uma família, crescer e realizar todos os seus desejos e sonhos, além de tirá-lo do seio de sua família.





AMIGOS BLOGUEIROS

Dia 06/08/06 estaremos reunidos em oração, quando será celebrada a Missa de um ano sem o nosso tão querido filho - Rodrigo.
Tudo tem sido difícil. Muita dor e um grande vazio na alma que somente Deus poderá nos ajudar a continuar essa caminhada tão dolorosa.
Peço a todos vocês para que em demonstração de solidariedade e de afeição elevem os seus pensamentos a DEUS nesse dia 06/08, pelo meu Rodrigo, que com coragem, desprendimento doou sua vida por amor, gesto tão nobre diante dos olhos de Deus.
Gostaria que o senhor encaminhasse aos amigos esse meu pedido de oração para que juntos em pensamentos possamos nesse criar uma corrente de oração pelo meu filho.
Agradeço a solidariedade de todos vocês e que Deus abençõe a cada um, e preencha seus corações com seu amor.
Abraços,
Iêda Vale Fonseca



Amigos do MRC - Movimento de Resistência ao Crime, formemos uma rede de orações e vibrações positivas para o Rodrigo Vale Fonseca de BrasilIa e sua família, seus pais e irmãos. Vamos criar uma corrente de fe para o Rodrigo Vale Fonseca que no dia 06-08 fará um ano sem sua presença física no seio familiar e amigos, mas vive em nossos corações, mentes e orações.
A Sra. Ieda e familiares, um forte abraço em seus corações, Deus lhes forneça fé e forças...para seguir o caminho...
Jorge e Teresinha, pais do Rodrigo Balsalobre Damus.

Nenhum comentário: