sexta-feira, agosto 04, 2006


JORNALISSSHHHTAS A SERVIÇO DA DEMOCRADURA PETRALHA

Fernando Rodrigues é um dos jornalistas que estão sempre do lado da verdade, desde que a verdade seja vermelho-petralha. Sempre a favor do guverrnu lulla, como por exemplo, quando da prorrogação da CPI dos Correios, e que serviu de justificativa para o deputado Julio Delgado, que retirou sua assinatura:

"...Nossa manifestação é compartilhada pelo jornalista Fernando Rodrigues, do prestigiado Jornal Folha de São Paulo. Em artigo publicado no último sábado, 12/11/2005, ele defende: "Além disso, é justo reconhecer, o governo tem um ponto razoável a seu favor: talvez seja mesmo desnecessário prorrogar a CPI dos Correios até abril. Mais um ou dois meses bastariam para a coleta dos dados".
Atenciosamente,
JULIO DELGADO - PSB/MG
Deputado Federal

Agora, a serviço de Mercadante, Fernando Rodrigues quer detonar José Serra. Com a foto em que Serra aparece ao lado de um sanguessuga, o impoluto jornalishhhta quer envolvê-lo. Mesmo que Vedoim não envolva o Serra, Fernando Rodrigues o faz sem o menor pudor.
Mas os que acompanham seu blog não compartilham da opinião "INSENTCHA";
algumas respostas:
-Lamentavel caro Rodrigues. Como eleitor isento, tenho interesse em saber ate' onde foi o roubo do meu dinheiro, e me interessei pela noticia de que o escandalo sanguessuga poderia ter comecado antes do governo Lula. Mas Vedoim, que entregou a canalha petista, isentou Serra do esquema e confirmou que ele comecou agora. Lamentavel sua atitude de NEGAR essa informacao ao publico, e so' dizer que 'congressistas' (provavelmente os do PT, ou alguem que voce inventou) confirmam. Confirmam o que? O que Vedoim negou? POR QUE NEGAR AO PUBLICO, FERNANDO RODRIGUES, QUE VEDOIM ISENTOU SERRA? Sera' que seu objetivo e' substituir o Andre' Singer no governo? Se for isso, comecou bem: gostei do seu silencio, tipico de que "nao sabia de nada" sobre o depoimento de Vedoim. Triste. O publico nao pode ficar na mao de jornalistas tucanos por um lado, e petistas como Rodrigues do outro. Eu quero ou informacao isenta, ou assumidamente partidaria (como a do Emir Sader ou Reinaldo Azevedo).

-MEU DEUS!!! Uma foto de Lula ao lado de uma ambulância superfaturada!!!! E agora???? Vejam aqui:
http://www.reinaldoazevedo.com/ O triste das táticas diversionistas dos Petistas é: a) achar que todo mundo que tem vergonha na cara é tucano; b) achar que todo mundo é imbecil; c) achar que um ladrão inocenta outro ladrão. Todos os ladrões devem ser punidos!!!

-Nenhuma palavra sobre o fato de Luiz Antônio Vedoin isentar Serra de qualquer envolvimento no esquema das ambulâncias, Fernando? Faltou um mínimo de hombridade para reconhecer que você esperava mais do depoimento. Há um esforço muito grande no sentido envolver tudo e todos numa grande nuvem de poeira, e eu me sinto supreso ao ver que você parece ser mais um dentre aqueles que estão assoprando com esse intento. No entando, os depoimentos colhidos até agora consistem em pistas claras. Um bom exemplo, você deve saber muito melhor que eu, são as que apontam para Nova Iguaçu. Ali há mais do que uma foto institucional, posada: há recursos da ordem de 18 milhões a título de dotações extra-orçamentárias, que envolvem diretamente o Ministério da Saúde. Que se olhem os nomes aí envolvidos. Você é um jornalista bem informado. Só está lhe faltando honestidade para admitir que foi apressado. Se amanhã se apurarem indícios ou mesmo evidências que comprometam Serra, muito bem, publique-os.
-Foi bom que finalmente tivemos a certeza absoluta de quem é o verdadeiro chefe de Fernando Rodrigues. -Você se deu mal desta vez , heim Fernandinho?? Nadica de nada contra o Serra. Mas valeu a tentativa. Quem sabe da próxima... -Amigo quanto o senhor está levando do Pt pela propaganda na blogosfera?Vai perder a pouca credibilidade que tem.

-Virou cachorrinho do Lula é??? Isso é pior do que ser leva e traz, Fernandinho.


-Fernando, vc é uma vergonha....como jornalista e como blogueiro....muito parcial...como petista até que vc se sai bem....como é que a Folha ainda o tolera ?? a Folha é imparcial, mas vc....vergonha...


-Lula e os compaheiro$ podem aparecer na tv assumindo que são ladrões responsáveis por toda essa sujeira e mesmo assim nosso querido Fernando Rodrigues dará um jeito de botar a culpa nos tucanos.


-Sou pobre, mas os trocadinhos que recebo honestamente acho que são suficientes para contratar um repórter de aluguel para vir aqui em casa rebolar pra mim. Se tu se vende por dinheiro sujo, acho que pode rebolar pra mim que pago com dinheiro honesto.

-"A armação das fotos falhou" O tiro falhou. Pior: saiu pela culatra. As "fotos" que supostamente revelariam a intimidade de Serra com sanguessugas, postadas às 7h37 da manhã, tinham o objetivo de ser o grande tema do depoimento de Luiz Antonio Vedoim à CPI dos Sanguessugas. E foram mesmo. Os petistas avançaram sobre o homem como hienas. Usou-se, nesse caso, o mesmo padrão jornalístico usado para incriminar o caseiro Francenildo: primeiro se torna público o que seria uma grande bomba; em seguida, verifica-se que 1) a bomba era uma armação; 2) o efeito foi contraproducente. Vedoim deixou os petistas morrendo de sede de sangue — desta vez ao menos. Nada contra Serra.

-EI Fernando, Entrei no site
dtr2001.saude.gov.br/samu/noticias/fotos.htm De fato o Humberto Costa, envolvido no esquema pelos Vandoin, aparece ao lado de Lula, Marta, Mercadante, entre outros, entregando as tais ambulancias superfaturadas. Acredito que você seja um jornalista sério. Logo, seria honesto de sua parta colocar estas fotos no blog. Afinal, se fotos indicam suspeição, como você sugere colocando o Serra junto a suspeitos, também a cúpula do PT paulista, incluindo o presidente, estariam sob suspeição. A informação deve ser equilibrada, você não acha... ou não?


-Se foto fosse prova o que seria do nosso presidente que conviveu com quadrilhas inteiras? será que não sabia?Está aí investigativo reporter e diretor,um bom assunto para você descobrir.
o Fernando, numa boa, já que você entrou nesse assunto de fotos e Serra...o mínimo que deverias fazer é publicar o que foi dito dele na CPI, hoje...e as outras fotos do Humberto, Lulla e as ambulancias, que já estão rolando por aí...senão vai ser o maior xingamento já visto nos blogs...nunca vi....que sua imagem já é colada a de um petista, tudo bem...mas desonesto, é outra coisa, né...Boa noite, pessoal...até, mais ver...

-VENDIDO, NÃO ENTRO MAIS NESTE BLOG.


-parece que o você não sabe ler ou não quer, esta dito lá que todos TODOS os procuradores tem independencia de propor qualquer coisa dentro de suas finalidades. Tambem está dito lá que o Presidente escolhe UM de UMA lista TRIPLICE (3) que lhe é enviado pelo próprio MP. Logo a única influencia que ele (o Presidente) tem na escolha é de UM dos 3 apresentados para ele escolher, e que mesmo depois de escolhido pelo Presidente tem que ter a aprovação do Senado, se o Senado rejeitar a escolha ele tem que escolher outro. Pergunto o Senado atual este Desgoverno tem maioria? NÃO logo o seu Lula na escolha do PGR deve ter feito aquela brincadeirinha de criança de : Minha mãe mandou dizer para eu escolher este aqui.

Nenhum comentário: