quarta-feira, agosto 02, 2006

Investidor a espera da Abertura da Bolsa de Valores Cubana→→→→→→


OS AVANÇOS CUBANOS

Fidel - o ditador - sai momentaneamente, mas o "POGRESSO" e o 'DISINVORVIMENTCHU" continua.

O Paraíso terrestre de Fernando Moraes, que não se mudou para lá por falta de voos da Varig, vai continuar mesmo sem o grande Timoneiro dessa Ilha de Prosperidade. Em seu lugar fica a juventude cubana, na pessoa de seu irmão Raul Castro, um jovem de 75 anos mas com a disposição de um Hitler aos 40 anos.

A Ilha Cubana está triste. O grande embaixador-estadishhta Tilden Santiago (aquele das festas nababescas às custas do contribuinte brasileiro) disse em entrevista a Jovem Pan que as pessoas estão tristes com o afastamento - provisório - do Humanisshhhta Fidel Castro.

Francisco Buarque de Havana, digo Holanda, deve compor alguma musica para o pronto restabelecimento desse seu grande ídolo. Estranho que José Dirceu - o carinhoso Zé Guerrilha - não tenha se manifestado; talvez já esteja em Cuba pronto para fornecer seu preciosissimo sangue em caso de necessidade.

Leia mais em O AVANÇO DA RETAGUARDA CASTRISTA por Ipojuca Pontes, em Diego Casagrande

Mais Esquerda Festiva?
"É divertidíssima a esquizofrenia de nossos artistas e intelectuais de esquerda: admiram o socialismo de Fidel Castro, mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar - bons cachês em moeda forte, ausência de censura e consumismo burguês; trata-se de filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca-Cola..." Roberto Campos"

Oscar Niemeyer, o rico arquiteto que ainda prega o comunismo – mas não recusa um projeto milionário do Estado nem distribui sua fortuna em nome da "igualdade social".
Esquerda Festiva Carioca por Rodrigo Constantino, no MidiaSemMascara.org

Nenhum comentário: