quarta-feira, agosto 23, 2006

REPETINDO O POST:

LULLA ESTÁ CANTANDO A VITÓRIA ANTES DO TEMPO.

PORQUÊ SERÁ???:

O Jornal da Band trouxe uma reportagem nesta segunda-feira, 21.08., sobre fraude nas urnas nas eleições municipais de Guarulhos. Segundo o que foi mostrado, os cards das urnas foram alterados e os votos brancos e nulos, assim como as abstenções (?) foram computados para o candidato vencedor, no caso....PT.
Caso não tivesse ocorrido a fraude, um segundo turno teria se realizado.
Então, é de se perguntar:
1°) Por que, processo de fraude de natureza gravíssima permanece parado no TRE ? E o ministro Marco Aurélio, tão preocupado em jogar a responsabilidade nas costas da sociedade pela escolha de maus políticos, não seria sua responsabilidade verificar a fraude, e, se for o caso, punir quem a cometeu, ou lavará as mãos novamente ?
2°) Não seria o caso do paladino da justiça, ministro Márcio Thomaz Bastos, tão preocupado em aparecer em horário eleitoral fazendo propaganda para candidato do PT, intervir e providenciar a rápida tramitação do processo, ou por que a fraude envolve diretamente o PT não é interessante averiguar ?
Baseado no relatório, a eleição de outubro fica, evidentemente, sob suspeita. Abaixo, transcrevemos parte do Relatório Clique Aqui
Do Blog Comentando a Notícia by Adelson

Nenhum comentário: