terça-feira, agosto 29, 2006














Absolutamente repugnante e inaceitável que homens - artistas - formadores de opinião, que estão em contato direto com a massa, aceitem, justifiquem, façam apologia e sejam coniventes com as teses da corrupção e da falta de ética, em última análise favoráveis à roubalheira. Será que Paulo Betti e Wagner Tiso educaram os seus filhos com bases nas suas afirmações? Estes senhores deveriam ter um mínimo de vergonha e respeito ao País no qual vivem. Tomara que os homens de bem dessa Nação não mais prestigiem e paguem para apreciar os espetáculos nos quais os senhores se apresentam. Espetáculo mais nojento e deprimente do que esse que os senhores proporcionaram, realmente, é impossível.

Dr. David Neto

Médico e Jornalista - Ex- Secretário de Saúde e Medicina Preventiva





Vejam o que disseram:

"A política é um terreno pantanoso, a ética é de conveniência. Se o fim é nobre, os fins justificam os meios"."O que eu acho inaceitável é roubar. Eu acho que o mensalão é do jogo político, não é roubo, disse o produtor de cinema Luiz Carlos Barreto"
- L.C.Barreto só lê "Les cahiers du cinéma"; jornal que trata da sujeirada petralha passa longe dos olhos.......
Paulo Betti pontificou: "Não vamos ser hipócritas; eu acho que não dá para fazer política sem sujar as mãos."
- Paulo Betti é bem um petralha, não põe apenas a mão na merda; ele é a própria merda
Wagner Tiso vomitou:"Não estou preocupado com a ética do PT. Acho que o PT fez um jogo que tem que fazer para governar o País."
- Wagner Tiso além de petista deve ser fã de Paulo Maluf, Ronald Biggs e outros menos cotados.

Mas nem todo artista é estúpido:
O novelista Aguinaldo Silva, autor de "Senhora do Destino", foi crítico."O Paulo Betti e o Wagner Tiso estão falando besteira. Eles estão se envolvendo com a merda e, quando você se envolve com a merda, você acaba sujo".
O ator Ney Latorraca:"Essa gente lutou tanto pela democracia... Não sou conivente com a afirmação dele, existem políticos e políticos, mãos e mãos. Isso vai estar na biografia dele, mas não quero julgar o meu colega, como não quero que o meu colega me julgue".

Elke [Maravilha] fez um discurso em defesa da ética."Nunca fui petista, nunca brinquei disso. Sei que não devo explorar ninguém, não devo puxar o tapete de ninguém. Não preciso segurar uma bandeira. Todos os "ismos" nunca funcionaram".

Nenhum comentário: