terça-feira, agosto 22, 2006


QUEM BEBEU????

...."O que nós podemos (fazer) é levar o modelo implantado no Brasil, que esta dando certo (???) Não creio em modelo acabado. Mas, como anteprojeto, um esboço para que os países ricos ajudem a implantar sistemas como esse pelas nações pobres, e aí sim estaremos salvando milhões de vidas no planeta", disse Lula.
Durante seu discurso para cerca de mil participantes do congresso, o presidente lembrou ainda que, como deputado federal em 1988, participou do Congresso Constituinte que idealizou a criação dos SUS.(Acredite quem quizer!!)
"Vocês podem ter a certeza de que vou ser um peregrino por esse mundo afora(Ellle adora viajar!!!), pedindo aos governantes que não permitam mais que os países pobres vejam seus filhos morrerem porque não podem ter acesso aos remédios caros produzidos pelos laboratórios (dos países ricos). Esse não é um problema econômico, é (um problema) eminentemente político e está, portanto, em nossas mãos", discursou Lula.
"Se nós fizemos muito, ainda assim fizemos pouco em função de uma dívida acumulada ao longo de décadas e décadas", acrescentou.

Agência Reuters Brasil 21/08/2006
Efeitos do Alcoolismo:
Os principais efeitos do álcool ocorrem no sistema nervoso central (SNC), onde suas ações depressoras assemelham-se às dos anestésicos voláteis. Os efeitos da intoxicação aguda pelo etanol no homem são bem conhecidos e incluem: uma fala arrashhtada, incoordenação motora, aumento da autoconfiança e euforia. O efeito sobre o humor varia de pessoa para pessoa, e a maioria delas torna-se mais ruidosa e desembaraçada.

Nenhum comentário: