quarta-feira, agosto 09, 2006




Imagem:Bonner passando por cima dos candidatos →→→→→→→→→→→→

INQUISIÇÃO II

Enquanto a CNT (do Clésio Andrade -PL/MG, que foi sócio de Marcos Valério de Souza, operador do esquema do mensalão e hoje é vice do Aecio, aquele que reza para o Alckmin perder) divulgava mais uma pesquisa em que o Supremo Apedeuta, curiosamente sobe, a Estatal de Comunicação Globo promovia mais uma sessão de torturas da Santa Inquisição Eleitoral Global.

Desta vez o casal Bil Bonner e Clyde Fatima tentou destruir mais um herege.

O casal não esconde a estratégia da destruição daqueles que ousam desafiar o sócio majoritário da Globo; sua excelência Eu-não-sei-nada-da-Silva.

Afinal são milhões de reais em publicidade governamental que sustentam Big Brother, Paginas da Vida de um Bordel, Domingão do Alienadão entre tantos "Pogramas Curturais".

Heloisa Helena do PSOL - um lulla de saias com diploma universitário - foi afrontada e desrespeitada pela dupla global.

Quem não assistiu, mais um vez não perdeu nada.

Quem quiser ver e ouvir CLIQUE AQUI
PS - Tenha ao lado do seu PC um balde para regurgitar (vomitar para os menos nobres como eu); é recomendavel
.

Da coluna do Claudio Humberto:

09/08/2006 0:00
PT tenta limitar o ‘JN’.A cúpula do PT tenta impor condições e prerrogativas para a entrevista de quinta (10) do presidente Lula ao “Jornal Nacional”. A entrevista, ao vivo, seria no Palácio Alvorada, e não no estúdio do “JN”, e temendo “espancamento” idêntico ao do tucano Geraldo Alckmin, segunda-feira, o PT só admite uma pergunta sobre denúncias de ladroagens no governo.

Nenhum comentário: