domingo, agosto 06, 2006







DISTRIBUIÇÃO DE RENDA; PELO MENOS ISSO TEVE, E COMO!!


Isso é inegável. Quanto cresceu? Isso é outro problema; mas cresceu e isso é o que importa (pelo menos para elles, ora bolas).

Os Fenícios - dizem - passaram por aqui antes dos Lusitanos, mas não registraram em cartório; coisa que o Cabral tratou de fazer sem perder tempo. Pois bem; desde os fenícios, nunca os brasileiros viram tanto dinheiro. Isso é um dos feitos do atual governo: distribuição de renda a dar com o pau.

Essa distribuição da renda começou por onde ninguém havia antes imaginado: pelos Correios. o Correio chega a lugares nunca dantes navegado, todos os dias, chova ou faça sol.

Infelizmente a Imprensa e o Zé Dirceu, que jogou contra, barraram essa forma inovadora de distribuição de riqueza. Veio então a distribuição das nossas riquezas através das nobres e utilíssimas Cuecas e, novamente barraram....

Tivemos também distribuição de renda em caixas de Uisque, mas o Poletto enrolou o meio de campo, tomou o uisque demais e entregou a rapadura.

O governo não desistiu e passou a distribuição da renda para ser entregue em ambulâncias, mas também não deu certo.

Os parlamentares têm contribuído muito, tanto que já se acha dinheiro no lixo de deputados federais ; afinal não dizem que o lixo do brasileiro é o mais rico do mundo?

O que não pode é as oposições ficarem barrando essas maravilhosas iniciativas. Assim o Brasil não cresce, pô!

Como pode nosso Imperador de Banânia dormir tranquilo?

Nenhum comentário: