segunda-feira, agosto 21, 2006






José Graziano, (ex-ministro da Segurança Alimentar e Combate à Fome de Lula, ainda consultor do governo Lulla):

“Temos que criar emprego [Nordeste], temos que gerar oportunidade de educação , temos que gerar cidadania . Porque, se eles continuarem vindo pra cá[São Paulo], nós vamos ter de continuar andando de carro blindado”. 7 de fevereiro de 2003 palestra na FIESP.
Os repórteres quiseram saber por que Graziano associara os nordestinos ao crime. Ele não se deu por achado: “Há relação entre exclusão social e criminalidade."
E então o Bunitinho Mercadante diz que Serra é preconceituoso, né???
E onde estão os (ir)responsáveis da Campanha do Serra ou Alckmin - ou mesmo de Cristovão, HH (a divina) e outros - que não colocam no "ar" essa pérola?
Será que o Duda Chickenkiller está terceirizando marqueteiros para todas as campanhas; assim fica mais fácil o Apedeuta ser reeleito?
Blog do Reinaldo Azevedo
O que Serra disse ao SPTV (Da Estatal Globo):
.....Não chegou a ser reprovado, chegou a ter 7º, 8º lugar, que não corresponde. Não é reprovação, no sentido que não é abaixo da média do Brasil. Agora, tem que entender o seguinte, diferentemente dos Estados do sul, que são os que têm melhor situação, São Paulo tem muita migração. Muita gente que continua chegando, este é um problema. Houve uma expansão quantitativa muito grande do ensino. Agora eu acho que a gente deve olhar para frente e enfatizar a qualidade, o que eu fiz na prefeitura e vou fazer no Estado? Colocar duas professoras por sala de aula, no primeiro ano do ensino fundamental. Isso é crucial para que as crianças aprendam. Eu não quero nenhuma criança passando de ano sem aprender"



Nenhum comentário: