sábado, agosto 05, 2006

ATENÇÃO:
AJUDEM! LEIAM O COMUNICADO ABAIXO:

O comitê "PAZ PARA O LÍBANO" convida você, seus familiares e amigos para participarem da 'Campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e remédios para a população atingida pela guerra no Líbano'.
Local: Vão livre do MASP, na Avenida Paulista, 1578
Dia 05/08, sábado, das 10:00 hs às 12:00 hs.
Além de mantimentos e remédios, traga a bandeira do Líbano, do Brasil e venha, de preferência, de camiseta branca. Também poderão ser trazidos cartazes e faixas contendo mensagens de paz e solidariedade para com o povo libanês.A mobilização visa sensibilizar a mídia e a população sobre o conflito que assola o Líbano e arrecadar alimentos não perecíveis e remédios de primeira necessidade.
Os artigos obtidos serão enviados à região do conflito, sob a coordenação da Embaixada do Líbano em Brasília.
No Líbano, há quase 1 milhão de desabrigados devido aos bombardeios , pouco menos do que 1/3 de sua população, que conta com 3,5 milhões de pessoas.
Estas vítimas encontram-se sem recursos, sem alimentos, sem remédios e isoladas do mundo. No Brasil, onde somos a maior comunidade do mundo, temos o compromisso, também maior, de socorrê-los.
Realização: Comitê Paz para o Líbano
Coordenação: Lody Brais
nouhanader@hotmail.com
Tel: (11) 3251-3958 Tel/fax: (11) 3289-1851
Produtos alimentares não perecíveis:
Leite em pó, fraldas, alimentos para crianças e mamadeiras
Latas de conservas de carne de Boi e Mortadela, Geléias, Arroz, Açúcar, Grãos em geral.
Utensílios de cozinha (Panelas, Frigideiras, Pratos, Talheres, Chaleiras....)

Medicamentos:Remédios Antidiarréicos, Antibióticos, Antitérmicos, Analgésicos.Remédios para adultos e geriátricos; doenças crônicas (cardíacas,diabetes, hipertensão e outras); doenças dermatológicas, calmantes,soros fisiológicos, cloro, esterilizante de água e verdura, luvas cirúrgicas esterilizadas, filtros para diálises.Refrigeradores

Nenhum comentário: