domingo, agosto 06, 2006

Não li e nem vou perder meu tempo lendo o "livro" de Ricardo Kotscho.



























Penso que jornalistas com JOTA MAIÚSCULO não viveriam tanto tempo sabendo o que acontecia nos bastidores do sindicalismo golpista sem aquela vontade de revelá-las ao publico. Jornalistas verdadeiros, que conviveram o dia-a-dia do atual presidente, não se calariam e fariam um grande serviço à nação desnudando a podridão do poder.
Começando a carreira de escrevinhador o Kotscho se une a outro debiloide esquerdishhhta (de beira de piscina) vejam só:




..."Como na escola gostava de escrever, resolvi me arriscar a procurar um emprego de repórter. Fui bater na porta da Folha Santamarense, um semanário recém-lançado. Numa pasta levei alguns poemas e textos escritos para o Verbâmidas, o jornalzinho do Colégio Santa Cruz. O nome, que não queria dizer nada, foi dado por um colega três anos mais velho, chamado Francisco Buarque de Holanda, que ficaria famoso como Chico mas na época era conhecido por Carioca. Eu tinha acabado de fazer dezesseis anos."....

Antes do lançamento do "livro", corria pela Internet que o Sr. Kotscho iria revelar t-u-d-o o que viu e ouviu durante sua permanência como assessor de imprensa da presidencia. Eu não acreditei e creio que ninguém acreditou. Quem quer revelar o faz de uma vez; não gastaria tempo escrevendo um livro.

No lançamento do "livro" um personagem dos mais pérfidos foi prestigiar o jornalishhhta: Zé Dirceu:
...''tenho quarenta anos de vida pública e nunca fui processado, nunca sofri nenhuma acusação ética''...
O Zé (ou Daniel) disse estar preparando sua defesa no STF, ele não se esforça em esconder que o rótulo que lhe deram, de ''chefe de quadrilha'', tem incomodado.
Alguém duvida que se a reeleição de Lula vingar (Deus nos livre) o Zé será absolvido?

Aguardemos pois que as duas pragas não aconteçam: reeleição e absolvição; Ninguém as merece!!!!

Nenhum comentário: