quinta-feira, agosto 10, 2006


INTERVENÇÃO EM SÃO PAULO?

Acredito que se tivéssemos Paulistas (com P maiúsculo) residindo no Estado de São Paulo, daqueles que mesmo não nascidos aqui, mas que realmente amassem essa terra, não estaríamos ouvindo todos os dias tanta imbecilidade vindas de Brasília,

No vale-tudo para continuar na Presidência – preferencialmente AD Eternum – o Sr. Inácio não mede o tamanho da sua irresponsabilidade confundindo segurança publica com peca publicitária para a sua campanha.

Está passando da hora de bater o pé, de virar a mesa e dar um basta para que essa gente que está criminosamente se apossando do país, como se fosse o quintal de suas casas.

Onde está a revolta? Está nas portas dos estádios de futebol, onde um bando de estúpidos mata-se por nada.

Estamos vendo a formação do cidadão-hiena que se alimenta do podre e das fezes, acasalam-se uma vez por ano e vive as gargalhadas o tempo todo.

Márcio, Miragaia, Drausio, Cardoso e Alvarenga (MMDC) certamente devem estar se remoendo nas tumbas, envergonhados de tantos covardes que se deixam dominar por essa gente estranha e de hábitos criminosos.

Está faltando a velha VERGONHA NA CARA de boa parcela dos Paulistas, mas também de grande parte dos brasileiros; do Oiapoque ao Chuí: o INFERNO é aqui.

Nenhum comentário: