sexta-feira, agosto 04, 2006



NOSSA PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA A SERVIÇO DA CULTURA
Experimentem conferir a programação desses dois segmentos da Cultura:

TALK SHOW - Superpop - Rede TV - Luciana Jagger Gimenez

Invariavelmente traz entrevistas, ora de garotas de programa ora prostitutas (E eu nem sabia que fossem diferentes), que detalham em livro sua experiências bem sucedidas nesse segmento empresarial. Essas profissionais esmiúçam esse rentável negocio (e existem jovens que insistem em estudar e trabalhar) glamouroso do Ménage à trois. Imperdivell, todos os dias.


NOVELA DAS OITO (que começa as nove) - Paginas da Vida - Estatal Globo - de Manoel Carlos (Nelson Rodrigues virou santo)

Cenas que envolvem, por exemplo, a geracao Saúde:

Todo mundo bebendo, todo dia, toda hora. Bebe-se em aniversario, na firma, no tribunal, no banheiro, na missa, no consultório e no velório.

Cenas de União da Família:

- O pai que transa com a nora que transou com o jardineiro que transou com a medica que transa todo dia com o marido da filha do dono da casa cujo genro vai virar gay mas que antes disso transou com a filha do porteiro da boite de durante o dia é uma clínica especializada em ejaculação precoce....ufa....

Cenas de Bons cidadãos cumpridores das leis

- A médica que infringe o código de ética socorrendo um baleado sem avisar a policia. O advogado que compra policiais que por sua vez estorquem. O juiz que prevarica, e no fim todos se dão bem; menos o cinegrafista que sai algemado por filmar sem autorização judicial.

Cenas de preconceitos Derrubados

- A mãe ao saber que o filho é gay, promove uma festa, mas expulsa a filha que engravidou do namorado da avó. O pai que promove um jantar informal, pelo noivado da filha mais nova com a professora de Kung FU, mas deserda o filho que entrou no exército jogando seu passado de lutas contra a ditadura militar.

E....VIVA A CURTURA TELEVISIVA

Nenhum comentário: