quinta-feira, agosto 31, 2006


O GRANDE ISTADISHHHTA!





"Se não chegarmos a triunfar não nos restará senão, ao soçobrarmos, arrastar conosco metade do mundo neste desastre". Hitler a H.Rauschning, "Gesprache"
Do livro recém lançado "Dois Repórteres no Encalço de Lula do Planalto ao Exterior, de Scolese e Nossa.(Folha de SP)
..."Tem horas, meus caros, que eu tenho vontade de mandar o Kirchner para a puta que o pariu". "Aquele lá [referindo-se a Jorge Battle, então presidente do Uruguai] não é uruguaio porra nenhuma. Aquele lá foi criado nos Estados Unidos. É filhote dos americanos." "O Chile é uma merda. O Chile é uma piada. Eles fazem os acordos lá deles com os americanos. Querem mais é que agente se foda por aqui. Eles estão cagando para nós." Sobrou também para os fazendeiros: "Tem que acabar com essa porra de fazendeiros que toda hora vem pedir dinheiro ao governo"....
OS ENCONTROS SECRETOS DE LULA COM MENSALEIROS!
Correio Brasiliense
Encontro secreto no Palácio Discretamente, o ex-presidente do PT José Genoino voltou a freqüentar o Palácio do Planalto. Ontem, às 15h, ele teve um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A audiência, que durou cerca de meia hora, não entrou na agenda presidencial. Para não chamar atenção,Genoino passou primeiro pela sala do ministro das Relações Institucionais, Tarso Genro. Os dois foram juntos até a sala do presidente. Um dos petistas mais próximos de Lula, Genoino caiu em desgraça quando se descobriu que assinara como avalista dois empréstimos feitos pelo empresário Marcos Valério ao partido.Renunciou ao cargo e foi denunciado pelo procurador-geral daRepública, Antonio Fernando Souza, ao Supremo Tribunal Federal (STF),como um dos supostos líderes do esquema do mensalão.
Do ex-blog de Cesar Maia

Nenhum comentário: