quinta-feira, abril 19, 2007

BATE QUE EU GOSTO!




BATE QUE EU GOSTCHO!



-"Afirmo que o governo Lula é o mais corrupto de nossa história nacional. Corrupção tanto mais nefasta por servir à compra de congressistas, à politização da Polícia Federal e das agências reguladoras, ao achincalhamento dos partidos políticos e à tentativa de dobrar qualquer instituição do Estado capaz de se contrapor a seus desmandos ".

-"Afirmo que o presidente, avesso ao trabalho e ao estudo, desatento aos negócios do Estado, fugidio de tudo o que lhe traga dificuldade ou dissabor e orgulhoso de sua própria ignorância, mostrou-se inapto para o cargo sagrado que o povo brasileiro lhe confiou".

-"Afirmo que o governo Lula fraudou a vontade dos brasileiros ao radicalizar o projeto que foi eleito para substituir, ameaçando a democracia com o veneno do cinismo. Ao transformar o Brasil no país continental em desenvolvimento que menos cresce, esse projeto impôs mediocridade aos que querem pujança". Roberto Mangabeira Unger na Folha de São Paulo de 15/11/2005. -Não foi só isso, tem muito mais, clique aqui-.


Se Lula tivesse aquilo que os latinos chamam de "cojones", se tivesse o que vovó chamava de "vergonha na cara", enfim se tivesse realmente condições de ser mais do que leão de chácara de bordel, jamais incluiria Roberto Mangabeira Unger - guru do Ciro Gomes - no já inchado staff do governo na Secretaria de Ações Especiais de Longo Prazo.

Se Roberto Mangabeira Unger - que mal fala o português - não fôsse conivente com toda a bandalheira do governo Lulla e se realmente tivesse sido sincero quando desancou o pau no então candidato à reeleição, não aceitaria jamais um "cantinho" para se "dar bem" no governo.


Mas a pergunta que não quer calar fala mais alto:

O que fará um Secretário de Ações Especiais a Longo Prazo? Nessas "ações especiais" incluem-se novas modalidade de mensalão, de recursos não contabilizados ou de assalto na cara dura aos cofres públicos?


Des-Governo Lulla: Todos os dias uma novidade e quem sente é o seu bolso. Lulla está pior que mulher de malandro: quanto mais bate mais ele gostchaaa!

Nenhum comentário: