terça-feira, abril 17, 2007

CASA DE REPOUSO OU PRESÍDIO DE CATANDUVAS?








AOS BABACAS PETRALHAS.




Ao invés de ficarem pendurados o dia inteiro na Internet, vendo os blogs do Mino Carta, do Zé Guerrilha e do Paulo Henrique Amorim, deveriam ler muitos jornais, inclusive os que ajudaram a eleger o metalúrgico que chegou de pau-de-arara. Vez ou outra, esses jornais publicam os desmandos dessa verdadeira gang que dirige o país.




A notícia do bunker de assassinos e traficantes, instalado no presídio de Catanduvas foi, originalmente, noticiado pela Folha SP, mas, como é natural, não teve a repercussão devida na midia televisiva. É claro que isso iria ferir a sensibilidade do governo e afetar o departamento comercial dos órgãos que possívelmente divulgassem o caso.




Um desses bobalhões petralha, acha que o destaque dado aqui [post abaixo] foi "copiado" do Reinaldo Azevedo, não foi caríssimo ignaro.




Mas como recordar é viver, relembremos notícias anteriores:


26/05/2006 - O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, afirmou nesta quinta-feira (25/05/2006) que o primeiro presídio federal [Catanduvas], que começará a funcionar na segunda quinzena de junho, na cidade de Catanduvas, no oeste do Paraná, fará "uma revolução no sistema penitenciário brasileiro".


O doutor Marcio tinha razão; criminosos tomando conta de presídios é uma revolucionária medida "nunca antes" vista, pelo menos nesta Galaxia que habitamos.


....."As pessoas estão muito bem treinadas e os presídios, equipados com o que existe de mais moderno e sofisticado em matéria de tecnologia. Tenho certeza de que vamos dar um grande passo", afirmou Marcio Thomaz.....


O treinamento a que se refere o doutor Marcio deve ter sido feito em Bangu 2; entre os presos.


....."[que]vagas sejam muito bem aproveitadas no sentido de desarticular aquilo que esteja articulado para fins criminosos dentro dos sistemas estaduais"....Nova profecia de Marcio Thomaz.


O grande gestor Marcio Thomaz transferiu a articulação criminosa dos presidios estaduais para os federais; é a Federalização dos Criminosos, tática que começou em janeiro de 2003.



Mas para quem ainda não tinha conhecimento de mais essa farra do boi com o nosso dinheiro, vai abaixo mais sôbre essa inovação prisional: (basta clicar na notícia)




Nenhum comentário: