sábado, abril 07, 2007

MALHAÇÃO DO JUDAS









PERSONAGENS QUE PODERIAM SER "MALHADOS" HOJE:




- Miguel Jorge, novo ministro do Desenvolvimento (do quê?), que em seu primeiro pronunciamento causou a admiração da Associação dos Empresários Dããããããã: "Dificilmente a questão do câmbio será resolvida no curto prazo. O que precisa ser feito no caso da indústria é aumentar o ganho de produtividade para aumentar a concorrência". Miguel Jorge confirma com esse pronunciamento bombástico o que Lulla disse a seu respeito quando da posse: "Por coincidência, Miguel Jorge não tem diploma. Somos três agora, Alencar: você, eu e ele...."




- Guido Mantega, o margarina rançosa, pelas declarações Dãããããããã: “A economia brasileira hoje é aberta e as importações estão crescendo, o que eu acho bom, pois pode diminuir o saldo comercial, que não precisa ser tão expressivo”. Guido Mantega deve ter tirado diploma na GV (guardas de vigilância). As industrias calçadistas que estão fechando devem esourar fogos porque se encaixam no que disse esse guru de camelô fracassado.




- Waldir Pires, o aposentado que continua trabalhando. Pela disposição que demonstra em solucionar os problemas causados pelo Apagão Aéreo merece ser homenageado nesse dia.




- Agnaldo Timóteo, que não conhece um único bairro de São Paulo e mesmo assim foi eleito vereador, merece ser malhado pela apologia ao Turismo Sexual com menores de idade.




- Alguma sugestão? Que não seja algo parecido com 58 milhões de eleitores, daria muito trabalho. Mas que merecem, isso não há dúvida.


JUDAS, IMPOSSÍVEL MALHAR UM SÓ

Nenhum comentário: