sexta-feira, abril 27, 2007

LEI ROUANET PARA BLOGS JÁ

SERÁ QUE A CAMPANHA DO SERJÃO EMPLACA MESMO?
Até concordo com o Serjão. Se Esporte pode, artista pode (desde que puxe o saco do governo) e o Senador Crivella (uma no cravo, outra na canela) quer estender o benefício para os Templos (E Templo é dinheiro!); por quê não para os Blogs? Lei Rouanet para blogs, já.
Será difícil imaginar o Rayol puxando o saco do governo, o Serjão elogiando o Bolsa Família ou a Saramar entrevistando a primeira Mala Galega. Muitos terão um infarto lendo um arrazoado favorável à política externa do Lulla escrita pelo Tunico. Imaginemos o Roça, o Peninha e o Abreu cantando "O Lulla querido, jamais será vencido!", dá p'rá encarar? Mas, neshhhti paizz de luláticos, tudo é possível. Se o Mangabeira Unger que chamou o presidente de "o mais corruPTo da história"acabou aceitando um jabazinho de quase nove paus mensais e virou ministro; por quê os blogueiros não podem apagar tudo o que já escreveram sôbre presidente? Vamos todos "Cabralhar" (se não dá p'rá combater o tráfico, libera!: filosofia do estadishhta Sergio Cabral).
Aguardemos a campanha pelo jabá nos blogs. Serjão: com você a palavra! Enquanto a campanha não começa, o momento "curtura":
Composição original - Chico de Havana e Rebolante Gil, durante os Anos de Chumbo
Adaptação - Minha, durante o governo do Chumbo no Ânus
BLOGUEIRO, "CALE-SE"!
(refrão)
Pai, afasta de mim esses blogs
Pai, afasta de mim esses blogs
Pai, afasta de mim esses blogs
Que vivem me achincalhando

Como beber meu romanéé conti
Viver na boa e fugir da labuta
Mesmo calada a imprensa, restam blogs
Silêncio na Internet não se escuta
De que me vale ser só presidente
Melhor seria ser dono do mundo
Usar poderes toda força bruta
E não escutar que sou filho da .....
(refrão)
Como é difícil governar calado
Se abro a boca dizem que é bobagem
Eu quero todo blog censurado
E terminar logo com a blogagem
Esse silêncio me alegraria
Me pertubar? onde é que já se viu
Esses blogueiros só me enchem o saco
Mandam-me sempre à p...q..p...
(refrão)
Esses blogueiros são é bons de papo
Já me chamaram até de grande sapo
"Onde é que estás PF que não ages?"
Deixam o Sponholz me criticar com charges
Já não me deixam viajar tranquilo
De que adianta ter aerolula
Tanto conforto; esse é o meu estilo
E sapo bom é o que sempre pula
(refrão)
Todo esse mundo p'ra mim é pequeno
O que eu mereço mesmo é o universo
E que blogueiro só escreva verso
E provem todos seu próprio veneno
Quero arrasar com essa raça chata
E vou chamá-los todos em juízo
Um presimente não se desacata
Se eles são cobras, corto-lhes o guizo
(refrão)

Nenhum comentário: