segunda-feira, abril 16, 2007

O PRESIDENTE SABE ESCOLHER.



NINGUÉM COMO O PRESIDENTE SABE ESCOLHER.




O presidentte sabe escolher como ninguém a sua equipe. Mais uma vez, Lulla demonstra o grande descobridor de talentos que é e escolhe o melhor administrador de um presídio.




Quem senão o descobridor da pólvora para saber como ela explode? E quem melhor do que um criminoso para administrar um presídio?


No presídio de Catanduvas (PR) a administração perfeita, marca registrada petista, está dando aulas de gerenciamento de presídios de segurança máxima:
- contratação de 11 agentes que são réus em inquéritos ou processos criminais; sistema de gravação de conversas que ainda não estaria funcionando; ausência de plano de contingência para rebeliões; e registro de atendimento de celulares em local proibido, tudo isso comandado de perto por Fernandinho Beira-Mar. O grande administrador Beira Mar mostra como é perfeito: teria comprado um táxi em Cascavel, usado para levar parentes ao presídio.Além disso, ainda segundo o relatório, o traficante tem ajudado presos mais pobres com a contratação de advogados e pagamento de apartamentos alugados. Não é bonzinho esse Beira-Mar?




E depois falam mal do presidente... Gente invejosa.

Nenhum comentário: