quinta-feira, abril 19, 2007

SINDICATOS: ESSAS ORGANIZAÇÕES ESTÚPIDAS


Greve da PF causa transtorno em aeroportos de SP.


Reivindicações
Os policiais federais reivindicam reajuste salarial de 30%, estipulado em acordo firmado em fevereiro de 2006 pelo então ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, e o Grupo das Entidades Representativas de Classe da PF. Nesse documento, o governo se compromete a repor perdas salariais das carreiras por meio de reajuste de 60% dividido em duas parcelas de 30%. A primeira foi quitada em junho. A outra parcela deveria ter sido depositada em dezembro, mas não foi. (Ag.Estado)



Quem gosta de sofrer com as greves no serviço público é masoquista. Quem gosta de greves é sindicalista até que esteja no poder. No momento em que o sindicalista vira puderr, deixa de ser humilde mortal e se torna "zelite", aí são ferrenhos inimigos das greves nos serviços essenciais.

A Polícia Federal é um órgão "técnico-investigativo" (só não descobriu ainda de onde veio o dinheiro do dossiê Vedoin) e deveria saber, melhor do que ninguém, que confiar na palavra de ministros, em ano eleitoral, é acreditar em Papai Noel.

Por quê os policiais federais não param de uma vez, digamos uns quinze dias seguidos? Avisem com antecedência e assim ninguém faz papel de idiota para tirar um passaporte; liberem a revista ou fechem os aeroportos de uma vez. O Brasil já está uma lesma lerda; um pouco mais um pouco menos não fará a menor diferença.


E POR FALAR NOS ODIOSOS SINDICALISTAS

A CUT, promete atrasar a abertura das operações no metrô paulistano na próxima segunda-feira e promover uma panfletagem. O "protesto" será contra a possível derrubada do veto do presimente à emenda 3. O cidadão que se utiliza desse meio de transporte tem o quê a ver com a Emenda 3? Esses estúpidos cutistas, que têm um cretino sindicalista, ex-godfather da CUT, como ministro da Previdência, poderiam promover uma paralização geral para que o Congresso votasse o Impeachment do presidente que adula criminosos. Seria demais, é claro, mas pelo menos que forçassem a diminuição da carga tributária ou a revisão da tabela do IR. Isso seria exigir demais de membros de uma mesma "organização" que ainda querem implantar a República Federativa da Esbórnia Sindicalista.

Mostrem-me um sindicalista que pense além do próprio umbigo e eu provo que o Lobisomem se casou com a Mula sem Cabeça e vivem felizes com o seu filho Aldo Rebelo.

Nenhum comentário: