quarta-feira, abril 18, 2007

LADROAGEM PURA












LADROAGEM PURA





Lulla tinha razão quando disse em 1993 que o Congresso tinha 300 Picaretas: a MP-349 foi aprovada por 312 picaretões, e autoriza o Executivo a engordar os bolsos de empreiteiras que óbviamente retribuirão o favor nas próximas eleições.


Wilson Santiago PMDB-PB foi o relator da MP-349 que promove o confisco dos recursos do FGTS do trabalhador, aprovada ontem [17/04]. Wilson Santiago (PMDB-PB) foi um dos que aprovaram o aumento dos salários dos deputados em 13/12/2006, mas o nobre deputado tem participação em outra façanha com o nosso dinheiro, no Escândalo dos Sanguessugas:


"Parlamentares, é claro, não fizeram o que fizeram sozinhos", pondera o deputado Fernando Gabeira. O líder do PMDB na Câmara, Wilson Santiago, por exemplo, já fez questão de dizer à CPI que o ofício assinado por ele pedindo a contratação de Maria da Penha Lino foi aceito em tempo recorde e sem nenhuma burocracia ou resistência pelo gabinete do então ministro Saraiva Felipe, numa insinuação de que seria mero intermediário.Presa pela Polícia Federal na Operação Sanguessuga, Maria da Penha facilitava a liberação do dinheiro das emendas no Ministério da Saúde e foi quem primeiro denunciou a existência de uma grande quantidade de parlamentares envolvidos.

E ENQUANTO SOMOS ROUBADOS DE UM LADO.......

Guerra do tráfico deixa 19 mortos no Rio.

O caos esvaziou as ruas do Catumbi, impediu sepultamentos e velórios no cemitério do bairro e parou o trânsito perto do Túnel Santa Bárbara, ligação entre o centro e a zona sul do Rio. A guerra do tráfico deixou pelo menos 19 mortos ontem, em dois tiroteios. No caso mais grave, uma disputa por pontos-de-venda de drogas durou seis horas e resultou na morte de 13 criminosos do Morro da Mineira. Mais cedo, em confronto em Senador Camará (zona oeste), a polícia matou seis traficantes.(Ag.Estado)




SE CORRER A BANDIDAGEM MATA, SE FICAR O PAC ROUBA.

Nenhum comentário: