terça-feira, abril 24, 2007

ENFIM, UM MACHO NO PSDB


ENFIM, UM MACHO NO PSDB!


- "O presidente Tasso Jereissati, se encontra com Lula e sai dizendo que a oposição tem que ser racional? Que história é essa? Vai plantar batatas!. O governador Serra fica puxando o saco do Lula. O Serra gosta do petê. Cadê o PSDB? É uma vergonha. Não tem partido de oposição. O Democratas faz mais barulho que os tucanos."....


-"Hoje não encontro mais razões para permanecer no PSDB".


E quem foi o MACHO que disse tudo isso? Aécio? Lampião? Maguila? Nããããõ. Foi a deputada Zulaiê Cobra Ribeiro que, genéticamente não tem, mas metafóricamente tem COJONES. É de Zulaíê Cobra as célebres verdades ditas sôbre o governo:


- "Lugar do PT é na cadeia, a começar pelo José Dirceu. O lugar do Dirceu é na cadeia" "E tem o próximo bandidão que vai sair, que é o Lula. Ele é o chefe da quadrilha. E a Martinha, cadê ela? Cadeia pra ela também! Não podemos evitar a palavra cadeia. O povo tem que se acostumar a ouvir que quem rouba tem que ir pra cadeia - afirmou Zulaiê em 6 de novembro de 2005, durante a Convenção do PSDB.


ET - Só para entender bem o caso: Zulaiê, merecidamente, seria a candidata ao Senado em 2006 e Guilherme Afif (DEM) seria o vice de José Serra. Tudo certo até que alguém "serrou" esse sonho da deputada Zulaiê, às vésperas do prazo fatal para as candidaturas. Zulaiê não saiu como candidata a deputada, para não ter que sair do partido assim que fôsse eleita. O futuro? Zulaiê quer se filiar a um partido pequeno que realmente seja OPOSIÇÃO ao governo Lulla.


QUE DECEPÇÃO: Para ter um macho na política temos que eleger uma mulher. Homens, "serrem" seus simbolos de masculinidade e unam-se nessa luta: Fora Lulla!

Nenhum comentário: