sexta-feira, abril 27, 2007

Encefalopatia traumática crônica do boxeador (dementia pugilistica)

Encefalopatia traumática crônica do boxeador (dementia pugilistica)



Estaria o senador Suplicy sofrendo de dementia pugilistica? Não podem ser consideradas normais as atitudes do senador Suplão. Defender sequestradores, usuários de drogas que fogem da polícia e recitar letras de RAP imitando sons de tiros e latidos, em plena CCJ que votava ontem a redução da maioridade penal, realmente pode ser um claro sinal de demência.
Talvez o senador precise de um afastamento temporário (uns 30 anos +ou-) ou talvez uma internação. O certo mesmo é que dementes são os seus eleitores.
PS - Pensando bem, a Marta Wermus se livrou do senador prevendo que a demência iria aumentar: antes um guerrilheiro vigarista do que um demente pugilista.
Fonte - Revista de Psiquiatria Clínica


Como existem fãs dessa figura ímpar que não conhecem a sua biografia e acham que eu inventei essa história, aqui vai um pedacinho:(do site da Fundação Perseu Abramo)"Suplicy foi ser gauche(*) na vida em 1980, quando saiu da bancada estadual do defunto MDB, para fundar o PT. Dois anos depois, elegeu-se deputado federal. Em 1985, candidatou-se a prefeito de São Paulo; em 1986, a governador. Coisa de quem já foi pugilista, as duas derrotas consecutivas não o nocautearam ou o deixaram ressentido". (*)Gauche é uma forma delicada de dizer que Supla é da esquerda-beira-de-piscina. Foto - Suplão treinando com Luiz Fabre (com "bê"; não confundir com Favre, o Ricardão) /Andé Loretti


Dica do Angelo da Cia. Vídeo do Supla na CCJ, para Rir ou Chorar: Clique Aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

J'aime vraiment votre article. J'ai essaye de trouver de nombreux en ligne et trouver le v?tre pour être la meilleure de toutes.

Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

Mon blog:
credit immobilier et Rachat de credit pass