terça-feira, abril 03, 2007

GREVE NA POLICIA FEDERAL





Polícia Federal ameaça fazer nova greve de 24 horas (em 04/04/2007)


Numa tentativa de evitar que delegados e agentes da Polícia Federal entrem em greve, o governo decidiu oferecer-lhes um reajuste salarial em parcelas. A negociação será conduzida pelo ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, o mesmo que conduz, desde a última sexta-feira (27), os entendimentos com os controladores de vôo.
As entidades classistas da PF reivindicam um aumento de 30%. Alega que o reajuste fora prometido pelo ex-ministro Márcio Thomaz Bastos (Justiça) e deveria ter sido acrescido aos contracheques de dezembro do ano passado.


Perguntar não ofende, ofende?


Gente experiente; desvendam crimes na Internet, descobrem grandes traficantes, desmontam quadrilhas de lavagem de dinheiro e, incrivelmente, acreditam em promessa desse Governo?

Os que acreditaram nas promessas do governo são os que desvendam crimes ou os que. até hoje, não descobriram qual a procedência do dinheiro do dossiê Vedoin decorridos quase 200 dias?


O Ministro Paulo Bernardo, 'tá nem aí....


O ministro [Paulo Bernardo] alega desconhecer documento assinado em 02/02/06 por Marcio Thomaz Bastos, ex-ministro da Justiça:

“... Cumprimentando-os, faço referência aos entendimentos destinados à recomposição salarial dos integrantes da Carreira Policial Federal e do Plano Especial de Cargos do DPF, para reiterar o compromisso do Governo Federal em aprovar o pleito apresentado pela Direção Geral da Polícia Federal a este Ministério, nos termos da proposta datada de 11 de julho de 2005, tendo sido acertado com a equipe econômica que o aumento será dividido em duas vezes, ainda no presente exercício (2006). Respeitosas saudações. (As) MÁRCIO THOMAZ BASTOS – Ministro de Estado da Justiça”.


Policiais Federais cairam no "conto"?


Policiais Federais esqueceram de reconhecer a firma do ministro [Thomaz] em cartório. Não basta estar em papel Timbrado e como diria Raul Seixas: "tem que ser selado, registrado, carimbado, avaliado, rotulado ... se quiser ganhar"...


Nenhum comentário: