
150 doutores foram pro espaço !
Centenas de creches , hospitais , idem !
Em troca o Brasil plantou feijão no espaço!
Duda Mendonça foi embora, mas a marca marqueteira continua a impregnar o Brasil da era Lula. O tenente-coronel Marcos Pontes até que é um bom sujeito, simpático, e o menos culpado de tudo, mas o fato é que foi escalado para o papel de café-com-leite, na brincadeira de gente grande montada na Estação Espacial Internacional. O trabalho para valer ficou com os russos e americanos. Para ele, sobrou plantar feijão."O vôo de Marcos Pontes é na realidade uma grande jogada eleitoreira do governo", escreveu o astrônomo Ronaldo Rogerio Mourão.
O biólogo Fernando Reinach, em artigo no jornal O Estado de S. Paulo, calculou que, com 10 milhões de dólares, o Brasil poderia formar 290 novos doutores, em universidades do país, ou 150, em universidades estrangeiras. (Roberto Pompeu de Toledo).
MEA-CULPA
Incrível como esse desgoverno quer faturar com tudo. Mais incrível ainda é que grande parcela dos brasileiros – que não tem acesso a informação de qualidade – embarquem nesse foguete-corrupcão.
Mas é de ficar de cócoras para a lua, quando ouvimos e lemos gente que “teoricamente” tem algum discernimento, fazendo oba-oba para a missão Centenário.
Quando do lançamento da Soyuz, que levou o Col. Marcos Pontes, levei uma baita bronca de um blogueiro, o Sombra - na "inauguracão" oficial do blog(26/03/06) – e confesso, não estava olhando essa aventura pelo seu lado mais pérfido – a reeleição deste ser que hoje habita o Palácio do Planalto -.
Mas, caiu a ficha, sai do mundo da lua, pousei na realidade suja que se tornou o nosso Brasil.
É uma pena que o Col. Marcos Pontes vá servir de garoto-propaganda para essa gente sórdida que se apossou do meu pais.
Mas, vamos em frente, retratando toda a descarada mentira desse governo que insiste em imaginar que somos todos imbecis.
Thanks to Maria Ercilia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário