quinta-feira, abril 06, 2006



BLOGANDO COM BLOGUEIROS II


Estamos conhecendor os Blogs Amigos e seus responsáveis (às vezes nem tanto) que estão deixando políticos de cabelo em pé (Os que são carecas estão com urticárias).


O Blog Refletir e Participar também esta na luta pela Ética na Política, não da boca pra fora como pregou um certo partido que hoje enoja a todos.

Stella é a estrela-blogueira responsável. Vamos conhece-la – um pouco, obviamente -:



- É possível não perder a calma e arrebentar o teclado quando se vai postar alguma coisa sobre o governo?

Stella - O teclado agüenta numa boa, mas não sei quantos mouses já tive que trocar.

- Costuma tomar maracugina antes de ler os jornais?

Stella - Não, isso é suco, tomo Lexotan, mas não faz mais efeito.

- Dia de eleição é o dia da vingança ?

Stella - Não, é dia de escolha, analisada ao máximo, para mudar o país e para termos o direito de exigir que promessas de campanha sejam cumpridas.


- Stella by Stella
- Uma estrela brilha, não necessita falar de si. Mas como somos bisbilhoteiros, “colamos” o seu perfil:
“Não tenho a pretensão de solucionar os problemas do mundo, porém quero ter a liberdade de analisar o que me rodeia, não sou filiada a partidos e não tenho credo, tenho minha mente aberta".

E um pensamento:
“Calar, às vezes, significa mentir porque o silêncio pode ser interpretado como aquiescência. Eu não poderia sobreviver a um divórcio entre minha consciência e minha palavra, que sempre formaram um excelente par.” (Miguel de Unamuno)

Venha conhecer o >REFLETIR E PARTICIPAR

Nenhum comentário: